TUTORIAL GLITTER ROOTS | CABELO COM GLITER NA RAIZ | UNICÓRNIOS E FADAS URBANOS COM GLITTER DA CATHARINE HILL

E aí galera da Web, tudo bem com vocês? Eu espero que estejam Ó-TI-MOS, e aproveitando, FELIZ DIA DO AMIGO ^_^

Hoje vou mostrar pra vocês uma tendência de maquiagem bem inusitada e, na minha opinião, linda demais.

raiz com glitter rootz

As Glitter Roots, ou em português Raiz de Glitter, são uma febre fora do país. Geralmente usadas por pessoas que gostam de estilos mais alternativos, essa maquiagem de cabelo vem ganhando espaço em festivais e baladinhas, ideal para um visual delicado, descontraído e com um toque mágico! Adooooooooroooooo!!!

Esse visual lúdico é muito fácil de fazer, basta acrescentar alguns truques na sua maquiagem tradicional. Abaixo vou explicar direitinho.

Para fazer esse visual o foco é deixar tudo mais fofinho… para isso utilizei alguns truques: o glitter como iluminador facial, usei bastante blush pra parecer bem coradinha, coloquei um pingente de terceiro olho pra enfeitar um pouquinho mais, e fiz o penteado bem delicadinho.

Para fazer esta transformação eu utilizei o glitter corporal da Catharine Hill, que é um gel bem fluido e facilita muito a aplicação.

raiz com glitter rootz

O glitter na raiz fica muito legal, mas para dar mais efeito de brilho no cabelo o grande truque é colocar pontos de glitter aonde o cabelo brilha mais. Eu acabei me inspirando nas técnicas de desenho de mangás onde o movimento dos cabelos são moldados conforme os pontos de luz  que possuem, na prática é só observar onde a luz bate no seu cabelo e dá destaque no brilho dos fios, nesse local você coloca um ponto de glitter.

Veja aqui no vídeo como eu fiz pra conseguir este efeito, fica mais fácil de entende o que quero dizer…

Galera, espero que tenham gostado. Me contem aqui nos comentários se usariam essa maquiagem e qual a próxima make que vocês querem ver aqui no blog.

Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post.

Compartilhe:

Um comentário sobre “TUTORIAL GLITTER ROOTS | CABELO COM GLITER NA RAIZ | UNICÓRNIOS E FADAS URBANOS COM GLITTER DA CATHARINE HILL

Deixe uma resposta