SALON LINE MARIA NATUREZA PODER DAS CASTANHAS – RESENHA MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO & NUTRIÇÃO

E aí galera da web, tudo bom com vocês? Eu espero que esteja tudo MA-RA-VI-LHO-SO com vocês! Peço desculpas por meu sumiço, mas finalmente estou de volta aqui no blog pra contar tudo o que eu achei da Máscara de Hidratação e Nutrição da Salon Line Maria Natureza Poder das Castanhas.

A linha de produtos Maria Natureza tem a proposta de ser vegana e liberada de ingredientes duvidosos para nossa saúde. Portanto é uma linha liberada para as técnicas da Curly Girl (no poo e low poo). A Máscara de Hidratação e Nutrição da Salon Line Maria Natureza Poder das Castanhas não contém sal, sulfatos, parafinas, petrolatos, silicones nem óleos minerais. Além disso também é livre de conservantes, como os parabenos. 

A embalagem, que é bem bonitinha e vem com várias informações – bem pra quem adora ler rótulos como eu – contém 300 gramas de produto. Nela estão escritas as promessas da máscara, tais como: nutre e desembaraça, dá brilho e tira o frizz, promove maciez. Também tem uma breve descrição dos benefícios de seus ingredientes mais importantes, que são os extratos de Amêndoa, Karité e Macadâmia.

Vamos conferir a composição da Máscara Maria Natureza Poder das Castanhas:

AQUA, DISODIUM EDTA, GLYCERIN, XYLITYL SESQUICAPRYLATE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, PEG-90, CETRIMONIUM CHLORIDE, CITRIC ACID, HYDROLIZED VEGETABLE OIL, GLYCINE SOJA OIL, GOSSYPIUMHERBACEUM SEED OIL, BHT, CETEARYL ALCOHOL, PARFUM, GALACTOARABINAN, SALVIA HISPANICA SEED EXTRACT, TREHALOSE, XYLITOL, PANTHENOL, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, SODIUM PHOSPHATE, CAPRYLYL GLYCOL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, MACADAMIA TEMIFOLIA SEED OIL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CI 15985, CI 19140, CI 28440.

A aparência da máscara é bem diferente, quando “bati o olho”, lembrei na hora de argila branca! A textura é realmente bem parecida! Notei que a máscara possui corantes, muito provavelmente para realmente apresentar essa semelhança com argila – que é considerada atualmente como um ingrediente incrível e super natural, tanto para a beleza da pele quanto dos cabelos.

Como Foi Usar a Máscara de Hidratação e Nutrição da Salon Line Maria Natureza Poder das Castanhas

Sobre o cheiro… bem, a realidade é que não é lá essas coisas. Com certeza o perfume da Máscara de Hidratação e Nutrição da Salon Line Maria Natureza Poder das Castanhas poderia ter ficado melhor. Eu descrevo no vídeo como uma mistura de Guaraná com Menta – numa versão bem enjoativa – mas há uma definição melhor: XAROPE DE MORANGO. #triste

Não é um perfume agradável, mas eu não ví isso como um grande problema, já que meus cremes de pentear favoritos tem perfume muito melhor e sobressaem. Mas com certeza é um ponto a se melhorar… #FicaDicaSalonLine

Quanto ao uso, dá uma olhadinha o que eu falo aqui no vídeo:

Como vocês puderam ver, minha opinião é que a Máscara de Hidratação e Nutrição da Salon Line Maria Natureza Poder das Castanhas é um produto que vale a pena! Ela deu uma boa emoliência aos meus cabelos, hidratou legal, contribuiu para um cabelo leve, macio e sem frizz, e ainda tem um custo bastante baixo. [desconsiderem meu frizz – no vídeo estou de day after].

Para uma máscara vegana, liberada e hidratante como essa, acho que está aprovadíssima! Lembrando apenas que não é uma máscara potente, nem de nutrição. Ela se apresenta melhor como hidratação mesmo.

Se você experimentou a linha completa, me conta aqui nos comentários o que achou. Aliás, me conta também se tem algum produto que você quer muito ver resenha, que eu vou atrás de conseguir! Espero que tenham gostado da resenha da Máscara Maria Natureza Poder das Castanhas.

Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo Post!

Compartilhe:

Deixe uma resposta