LINHA VEGANA DE CRESCIMENTO CAPILAR #BOMBAR COCONUT INOAR

E aí galera da web, tudo BOM? Hoje venho com uma resenha muito pedida, tanto lá no canal quanto por aqui no blog! Vim contar tintim por tintim o que achei da linha #Bombar Coconut Inoar, que é uma linha criada para ajudar no crescimento capilar!

LINHA #BOMBAR COCONUT INOAR

Primeiramente vamos falar dos produtos que compõem a linha. São eles Shampoo, Condicionador, Máscara e Óleo de Coco. O Shampoo Bombar Coconut e o Condicionador possuem versões de 1 litrão e de 250ml, se bem que eu acho que compensa os de litro mesmo! rsrs

A linha #Bombar Coconut Inoar diz ser indicada para todos os tipos de cabelo, promete crescimento comprovado e nutrição dos fios. Todos os produtos possuem óleo de coco e biotina – que é conhecida como a vitamina da beleza. Mas não é só isso! Há vários componentes SUPER INTERESSANTES na formulação dos produtos que vou contar já já.

Mais uma informação super importante, é que os produtos não possuem petrolatos ou silicones. São liberados para No Poo e Low Poo, além de serem VEGANOS! Mas bora falar individualmente desses bonitinhos! 

SHAMPOO #BOMBAR COCONUT INOAR

O Shampoo #Bombar Coconut Inoar é perolado, tem consistência um pouco gelatinosa e faz espuma. Ele possui Anfótero e Sulfato para limpeza, mas é um sulfato leve permitido para quem faz o Low Poo.

Na sua composição tem ingredientes hidratantes e que também ajudam na selagem das cutículas, como o Polyquaternium-10, Pantenol e a Glicerina. O Shampoo #Bombar Coconut Inoar também tem Biotina, extratos vegetais, óleo de Alecrim, óleo de Abacate e o óleo de Coco. Veja a composição completa:

Quando usei o shampoo, achei que ele limpa muito bem o couro cabeludo e os cabelos, ao mesmo tempo hidrata e fortalece. Depois de enxaguar o cabelo, tive a sensação de fios mais espessos e tratados, gostei demais.

Porém uma coisa me incomodou muito no shampoo… o cheiro! Gente, eu não gostei do perfume do shampoo, pois me lembrou coco azedo. Pra ser sincera eu detestei, mas isso é gosto pessoal neh.

MÁSCARA #BOMBAR COCONUT INOAR

Máscara #Bombar Coconut Inoar é branquinha e consistente a ponto de não cair do pote. Apensar disso ela não é assim SUPER consistente.

A composição da Máscara #Bombar Coconut Inoar é um pouco diferente dos demais itens da linha. Ela possui vários ingredientes hidratantes e também vários óleos. Além da Biotina ela tem óleo de Alecrim, óleo de Gérmen de Trigo, óleo de Abacate, Manteiga de Karité, Manteiga de Cacau, além de aminoácidos do Milho, Trigo e Soja.

Esses ingredientes são um combo poderoso pra preservação do fio, pois doam força e muita nutrição! Confira a Composição da Máscara #Bombar Coconut Inoar:

O cheirinho da máscara foi menos desagradável, masssss… também não gostei! Acho que pra quem gosta muito de coco, não vai ter problemas.

Apesar do cheiro não ter agradado, o efeito no cabelo foi ótimo! Ela desembaraça o fio com facilidade e é realmente muitíssimo nutritiva! Depois do enxágue senti o cabelo macio, mais firme e espesso. Meu cabelo, como sempre digo, adora produto com óleos… por isso não foi deferente com esta bonita! Gostei muito do resultado!

Falei um pouco mais sobre a máscara aqui no vídeo do YouTube, mostrei como apliquei etc… olha só:

CONDICIONADOR #BOMBAR COCONUT INOAR

Já o Condicionador #Bombar Coconut Inoar é bem branquinho e tem uma consistência bem leve. Ele é um produto sem agente limpante, mas que pode ser usado para fazer co-wash.

A composição do Condicionador #Bombar Coconut Inoar tem praticamente os mesmos ativos da máscara, exceto algumas proteínas. Confira sua composição:

Usei o condicionador e achei ele bem leve. É do tipo que desmaia o fio, deixa ele bem molinho e desembaraçado. Quando enxaguei, o cabelo ficou bem soltinho. Gostei! Parece que completou bem o ciclo de tratamento.

O perfume do Condicionador #Bombar Coconut Inoar continuou me incomodando! Isso é estranho, pois eu já usei tantos outros produtos de coco e não tive essa aversão pelo perfume. Que peninha viu!

AMPOLA #BOMBAR COCONUT INOAR ÓLEO DE COCO

Gente, a Ampola #Bombar Coconut Inoar foi um item muito surpreendente da linha! Na embalagem diz que ela pode ser usada para umectação, misturada no tratamento ou aplicada diretamente no cabelo como finalizador ou reparador de pontas.

Na embalagem diz Óleo de Coco, porém a composição dessa ampola supera qualquer expectativa! Ela possui em primeiro lugar na composição o óleo de Argan! E em seguida vem o óleo de Palmiste, óleo de Macadâmia, óleo de Coco, óleo de Oliva, óleo de Amendoas Doces, Biotina e Pantenol. Uau que time!

Este foi o primeiro item que experimentei da linha, batizando outras máscaras. O resultado de tratamento da Ampola #Bombar Coconut Inoar é incrível! É uma nutrição excelente pros fios! Pra cabelos que estão bem detonados, o uso desta ampola associado à queratina faz uma recuperação maravilhosa! Amei demais a ampola e o cheirinho dela não me incomodou em nada.

CONCLUSÃO #BOMBAR COCONUT INOAR

A linha no geral é bem nutritiva, excelente pra cabelos opacos, quebradiços, que precisam de força para crescer. Meu cabelo ficou macio, nutrido e super brilhante usando os produtinhos da linha #Bombar Coconut Inoar.

Eu não usei por tanto tempo pra saber se esta linha acelera o crescimento do cabelo, mas de fato ela tem tudo pra fortificar o fio durante seu crescimento. Além disso a Biotina é um elemento importante, que ajuda no crescimento saudável no couro cabeludo.

Eu acredito que a linha#Bombar Coconut Inoar é perfeita pra usar no dia a dia. Não faz milagre, mas nutre o cabelo de forma eficaz.

Minha única ressalva é com o perfume que pessoalmente não me agradou. Mas fora isso, são produtos que valem a pena.

Você pode encontrar essa linha aqui por preços beeeeemmm camaradas, e eles entregam para todo Brasil!

Espero que tenham gostado da Resenha!

Beijinhos da AMY =^_*= e até a próxima!

Compartilhe:

Deixe uma resposta