GUITARRA DE SEREIA | MERMAIDE CUSTOM GUITAR | PINTURA DE GUITARRA

E aí galera da web, como vocês estão? Espero que ótimos!

Hoje vou mostrar meu novo bebê pra vocês! Sim! Um bebê que eu mesma fiz e demorou quase 2 anos pra sair… kkkkk

Essa belezinha aqui era uma guitarra bem sem graça que meu marido tinha e um dia resolveu me dar pra eu fazer o que eu quisesse! Bem, eu amo sereias e pensei… porque não uma guitarra de sereia? Iria ser totalmente exclusiva e mesmo que não rolasse tocar, ela iria ficar bacana como obra de arte em casa!

Eis que comecei a trabalhar efetivamente no projeto da guitarra em junho do ano passado, fiz os desenhos e aos poucos comecei a pintar (mostro um pouquinho aqui nesse vídeo). Ela deu um trabalhão pois o Luthier me orientou a pintar a guitarra com tinta automotiva, ou seja, o mesmo tipo de tinta usado pra pintar carros.

O grande problema de usa essa tinta é que ela é ideal para ser usada em aerógrafo de forma muito diluída, e eu teria que pintar com pincel sem diluição. Além disso o cheiro é super forte e ela seca em segundos, por isso foi extremamente difícil.

pintura de guitarrapintura de guitarrapintura de guitarrapintura de guitarra

A alternativa foi fazer uma pintura que valorizasse as pinceladas… pra não ficar perfeitinho mesmo e dar um toque artesanal. Estou bem orgulhosa do resultado final… Ficou lindona!

O mais legal de tudo é que o nosso Luthier Marcos Aquino é muito bom! Fez milagre! Compramos novas cordas e o ajuste todo do instrumento ficou super bacana! Conclusão? Minha guitarra de sereia não é só enfeite não, ela funciona e muito bem! Fiquem de olho lá no snapchat Amy.Laíze que qualquer hora eu levo ela pro ensaio da Banda Sem Nome Fodona! kkkk

pintura de instrumentos guitarra pintura de instrumentos guitarra

Estou super feliz com o resultado… Deu até vontade de tocar… rararara… o que vocês acharam? Me contem e se alguém aí quiser personalizar seu instrumento musical, pintar sua guitarra ou seu baixo é só avisar!

Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post!

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta