GENITÁLIA TORTA? COLETOR MENSTRUAL FLEURITY – RESENHA ATUALIZADA | ABSORVENTE ECOLÓGICO

Oi oi oi galera da web, tudo bom com vocês? Eu espero que SIIIIM!!!

Hoje vou contar minhas novas descobertas utilizando o Coletor Menstrual da marca Fleurity. Pra quem não sabe o que é um coletor menstrual, trata-se de uma espécie de copinho que você utiliza na região íntima para coletar a menstruação. O coletor menstrual ficou famoso por ser um produto ecologicamente correto e econômico. A promessa é coletar a menstruação de forma natural, sem prejudicar a região íntima, além de ser mais higiênico e anatômico.

Existem coletores menstruais de vários modelos, tamanhos, cores, durezas… mas eu não sabia disso antes da minha primeira experiência com esse produto.

_coletor-menstrual-fleurity

Eu recebi o coletor da Fleurity em um evento, então logo comecei a usar apenas com as informações básicas que vem junto dele. Gravei um vídeo contando minha experiência em utilizá-lo depois de 2 meses, e muita gente me criticou pelas coisas que eu disse. Se você quiser saber quais foram minhas primeiras impressões é só clickar AQUI.

_coletor-menstrual-fleurity2

Como o coletor menstrual da Fleurity foi ganho, então eu não tive como verificar os modelos, tamanhos e materiais ideais para meu corpo. Talvez esse modelo de coletor não seja o ideal para mim, mas depois de 5 ciclos de uso descobri coisas que me fizeram mudar de ideia. Confira no vídeo!

Realmente agora estou bem mais adaptada ao coletor, sinto menos incomodo, tenho menos vazamentos, mas de vez em quando eles ainda ocorrem.

Eu não falei nada no vídeo, mas para higienizar o coletor menstrual eu fervo ele numa panela com água durante 5 minutos antes da primeira utilização em cada ciclo, depois eu uso sabonete líquido da Protex para lavá-lo toda vez que faço a troca, não sei se esse sabonete é o ideal, mas é o mesmo que uso pra minha região íntima então deve estar ok!

Espero ter ajudado vocês a saber como que o Coletor Menstrual funciona, e mostrar que ele pode ser excelente, mas a adaptação pode demorar um bocado!

Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post!

 

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta