FINALIZAÇÃO SEM CREME DE PENTEAR ou LEAVE-IN EM CABELO COLORIDO ONDULADO CACHOS TIPO 2A 2B

E aí galera da Web, tudo bom com vocês? No post de hoje vou desafiar minhas madeixas e ver como elas ficam com uma finalização sem creme de pentear.

Digamos que fazer este tipo de finalização sem creme é um ótimo teste pra ver a saúde do cabelo. Os cremes de pentear e leave-ins ajudam a tratar o cabelo, e melhoram muito sua aparência e textura. A finalização sem creme faz o cabelo mostrar seus pontos fortes e fracos bem “na real”! Se o cabelo estiver saudável ele vai ficar brilhante e macio. Se o cabelo estiver danificado será fácil identificar.

finalização sem creme de pentear leave -in cabelo ondulado colorido cachos tipo 2A 2B

FINALIZAÇÃO SEM CREME DE PENTEAR

Confira aqui no vídeo como eu fiz a finalização sem creme nos meus cabelinhos:

Bom, como vocês puderam ver meus cabelos ficaram “OK”, sem grandes problemas levando em consideração que é um cabelo super descolorido. Com relação às ondas, elas ficaram muito suavizadas já que não usei nada para fixá-las.

Pra quem não conhece a história do meu cabelo, veja aqui um resumo das peripécias que já fiz e suas consequências. Esse conteúdo é importante para entender a forma do meu cabelo. Minhas madeixas era bem mais enroladas antes de ter cabelos coloridos, mas eu só descobri por conta dos cremes de pentear.

Eu acho que a finalização sem creme de pentear é algo bom pra se fazer de tempos em tempos pra ver como anda a saúdo do cabelo… mas isso só vale pra quem não tem química alisante ou permanente nos fios.

finalização sem creme de pentear leave -in cabelo ondulado colorido cachos tipo 2A 2B

No dia a dia eu jamais abriria mão de usar leave-ins, pois eles dão o acabamento que eu gosto no meu cabelo, algo que eu jamais conseguiria fazer sem eles. Se meu cabelo fosse completamente natural até seria possível usar menos ou nenhum creme de pentear, mas com cabelos quimicamente modificados não tem jeito. Euzinha não conseguiria.

E você? Já fez isso antes? Me conta sua experiência aqui nos comentários ok?!

Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo Post!

Compartilhe:

Deixe uma resposta