A FAMÍLIA SANTO BLACK PODEROSO DA LINHA MEUS CACHOS EMBELLEZE ACABA DE AUMENTAR – TESTEI E TEM RESENHA COMPLETA!

E aí galera da web, tudo bom com vocês? Hoje teremos uma MEGA resenha PODEROSA de lançamentos FRESQUINHOS! Experimentei a linha completa de produtos Santo Black Poderoso da linha Meus Cachos Embelleze e vou contar tudinho pra vocês sobre cada um deles.

FAMÍLIA SANTO BLACK PODEROSO EMBELLEZE

Bom gente, a linha possui agora Shampoo, Condicionador, Máscara de 1K, Máscara de 400g e Creme de pentear. Todos eles são sem Sulfatos, Silicones, Petrolatos e Parabenos, portanto, SUPER LIBERADOS para técnicas da curry girl (no poo e low poo).

A linha promete hidratação, brilho, redução de pontas duplas e é indicada para todos os tipos de cachos, do ondulado 2A até o cacho 4C. Todos os produtos Santo Black Poderoso possuem óleo de semente de Baobá em sua composição, que promete maciez e brilho extras sem pesar.

Outra coisa que precisa ser citada são as embalagens. Moderninhas e atraentes, as embalagens são cheias de brincadeiras, possuem até uma “Oração dos Cachos”. Adorei!

oração dos cabelos reza

Bora conferir agora minha experiência com cada um dos produtos da linha Santo Black Poderoso Embelleze. No vídeo vocês verão o passo a passo da hidratação e da finalização + os resultados e sensações de uso do creme de pentear. Abaixo tem os detalhes de cada item da linha.

ReVitay Novex Santo Black Poderoso Shampoo

O shampoo é transparente, sem sulfato e meio gelatinoso, sua consistência ajuda na espalhabilidade, tornando mais fácil de limpar o couro cabeludo. Seu cheirinho é um pouco diferente dos demais produtos da linha. É frutado, doce com cítrico, muito gostoso e refrescante.

O shampoo limpou muito bem meu cabelo sem fazer quase nenhuma espuma. No enxágue dá pra perceber que ele é bastante hidratante. O cabelo não fica seco nem embaraçado, pelo contrário, e ainda fica super soltinho.

Confira a composição do Shampoo Santo Black Poderoso. Note que ele possui logo nos primeiro ingredientes alguns componentes super hidratantes e emolientes como a Glicerina e o Polyquaternium 7.

composição shampoo liberado

Máscara Novex Santo Black Poderoso

A máscara Santo Black Poderoso que antes era encontrada apenas em embalagem de 1K, agora ganhou uma versão de 400g. É ideal pra levar em viagens ou ainda pra quem quer experimentar essa belezinha pela primeira vez.

Ela é branca e tem consistência mediana. O perfume é menos cítrico que o shampoo, ele é mais docinho e super aconchegante. Gostei muito.

A máscara Novex Santo Black Poderoso é extremamente emoliente, meu cabelo desembaraçou na hora! Sua ação é de 3 minutos para uma hidratação profunda rápida e 10 minutos para uma hidratação MEGA POTENTE.

O cabelo derrete no enxágue, fica bem molinho. Mesmo depois de retirar completamente o produto a sensação de maciez permanece. Outra coisa interessante é que a máscara tem Ph 3,4. Esse Ph ácido ajuda a selar as cutículas e aumentar o brilho. Só AMOR!

Assim como toda a linha, a máscara possui o óleo de semente de baobá em sua composição, porém em maior concentração que os demais. Além disso ela também possui ingredientes super hidratantes logo no inicio da composição e alguns extratos vegetais. Veja:

composição mascara liberada

Novex Santo Black Poderoso Tratamento Condicionante

O Condicionador Santo Black Poderoso também é branquinho e tem consistência mediana à leve. É um pouco mais leve que a máscara mas não é aguado.

O condicionador também é muito emoliente, desmaiou meu fio no enxágue. A composição do condicionador Santo Black Poderoso é bem parecida com a da máscara, e sua ação é bem rápida.

composição condicionador liberado

Nutrire Meus Cachos Santo Black Poderoso Creme de Pentear

O Creme de Pentear Santo Black Poderoso vem em uma generosa embalagem de 500ml. Ele é branquinho, tem consistência cremosa, firmeza média, e o perfume é o mesmo dos demais produtos.

Esse creme de pentear promete resolver embaraço, curar fios enfraquecidos e afastar o ressecamento. Dito e Feito! Ele deixou o meu cabelo com uma aparência incrível. Os fios ficaram brilhantes e alinhados. No toque o cabelo ficou macio, leve, sedoso e sem ficar nada pegajoso.

Eu fiz finalização tipo fitagem e confesso que fiquei receosa do cabelo ficar grudento. Essa técnica demanda bastante produto para os fios e o resultado me deixou surpresa. A leveza do cabelo e o brilho… nossa… amei amei AMEI demais!!!

Eu notei que com ele meu cabelo não encolheu demais, isso também foi muito positivo já que meu cabelo pareceu mais comprido.

A composição do Creme de Pentear Condicionante Santo Black Poderoso também é rica em ingredientes emolientes e hidratantes, confira aqui:

composição creme de pentear liberado

CONCLUSÃO

Galera, eu simplesmente AMEI a linha Santo Black Poderoso Embelleze, está mais que APROVADA! rsrsrs… Meu cabelo ficou muito macio e brilhante, ficou perfeito!

Os grandes benefícios que alinha Santo Black Poderoso me trouxe foram o brilho e a maciez duradouras. Os efeitos duraram até a próxima lavagem, o que não é algo tão fácil de se se conseguir por aí.

Além disso os produtos tem preços super acessíveis e são fáceis de encontrar. Estou IN LOVE!!!

Convido vocês a conhecerem o blog da Tarcy Guiotto, da Natália Silva e da Sá Ollebar. Basta clicar no nome delas para ser direcionado. Estas lindezas também experimentaram produtos da Família Santo Black. Vale muito a pena conhecer perspectivas diferentes e resultados em outras curvaturas de cachos. Super indico!

Ahhh, e mais uma coisa, a Máscara Santo Black Poderoso já estava na lista de favoritos na minha página de indicações da Ikesaki, caso já queira garantir o seu clica aqui ou no banner lá em cima!

De qualquer forma creio que essa família MA-RA-VI-LHO-SA já possa ser encontrada em grande parte das perfumarias aí pelo Brasil.

Espero que tenham gostado de conhecer esses produtinhos. Dúvidas, sugestões e reclamações é só falar! rsrsrs

Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo Post!

Compartilhe:

4 comentários sobre “A FAMÍLIA SANTO BLACK PODEROSO DA LINHA MEUS CACHOS EMBELLEZE ACABA DE AUMENTAR – TESTEI E TEM RESENHA COMPLETA!

Deixe uma resposta