EXPERIÊNCIA VANIDAY ALONGAMENTO DE UNHAS E ALONGAMENTO DE CÍLIOS – APLICATIVO REVIEW

E aí galera da Web, tudo bom com vocês? Eu espero que estejam Ó-TI-MOS!!!

Hoje venho com um post EXTRA pra vocês pra contar um pouquinho sobre uma ferramenta que acabei de conhecer e já estou amando. Pensa em um site e ou aplicativo que você pode buscar diversos serviços de beleza, que dá pra comparar preços de diversos salões e clínicas de estética, que permite busca por proximidade de CEP, que mostra a opinião dos clientes… Sim gente, essa plataforma existe e se chama VANIDAY!

UM APLICATIVO DE BELEZA

_vaniday-aplicativo-plataforma-servicos-beleza-buscador2

Vaniday é um site e também aplicativo (disponível na App Store e Google Play) que busca serviços de beleza em várias cidades do Brasil, e também no mundo. Nele existem mais de 2.500 estabelecimentos cadastrados, permitindo que você encontre uma manicure, massagem, uma clínica de estética, uma barbearia pro pai ou namorido e muitos outros serviços de beleza aonde quer que você esteja!

Essa ferramenta é muito, mas muito fácil de usar. Confira aqui o vídeo onde eu mostro tintim por tintim como funciona.

Além de tudo que contei no vídeo, você pode ver fotos do salão de beleza, ver comentários dos clientes, e também escolher o profissional que você deseja para o atendimento. Não é incrível? Sem contar que é uma excelente ferramenta para comparar preços de procedimentos, buscar serviços mais específicos que às vezes são difíceis de encontrar e ter acesso à agenda completa do salão ou profissional – o que facilita muito na hora de agendar um horário em época de festas!

Como eu disse no vídeo, o pessoal da Vaniday está presenteando vocês com um CUPOM DE 15% de desconto no primeiro serviço que vocês marcarem através da plataforma, válidos até o fim de Dezembro. Aposto que a mulherada vai pelo menos fazer as unhas para as festas de fim de ano, então aproveita pra experimentar a plataforma e já ganhar um descontinho bacana!

É isso aí gente, beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo Post!

Compartilhe:

Deixe uma resposta