COMO PINTAR AS PONTAS DO CABELO – CRIANÇA DE CABELO COLORIDO COM E SEM DESCOLORAÇÃO

E aí galera da web, tudo bom com vocês? Eu espero que sim! Hoje vou ensinar como pintar as pontas do cabelo e mostrar que criança de cabelo colorido – com descoloração ou sem descoloração – é perfeitamente possível!

Muita gente me pergunta se criança de cabelo colorido é perigoso, se estraga o cabelo, ou se precisa descolorir, ou ainda se a cor colorida (tintas fantasia) pega em cabelo sem descoloração. Essas e outras perguntas serão respondidas aqui no vídeo, além de dicas importantes pra a criança de cabelo colorido não ter problemas. 

TRANSFORMAÇÃO CRIANÇA DE CABELO COLORIDO 

Tomando todos os cuidados necessários, não há problema a criança ter cabelos coloridos. Mas é preciso lembrar que os cuidados devem ser constantes!  Veja aqui uma postagem sobre cuidados capilares que são importantes após qualquer química.

Sobre o cabelo da minha irmã, note que o cabelo com descoloração ficou um verde bem vivo. Já o cabelo virgem ficou apenas com um “brilho” esverdeado. Isso demonstra que tinta colorida não pega legal em cabelo sem descoloração.

Para ver a outra transformação da minha irmã onde fiz o passo a passo da descoloração acesse COMO FAZER PONTAS COLORIDAS EM CABELO DE CRIANÇA (com descoloração).

Beijinho da Amy e até o próximo Post!

 

Compartilhe:

2 comentários sobre “COMO PINTAR AS PONTAS DO CABELO – CRIANÇA DE CABELO COLORIDO COM E SEM DESCOLORAÇÃO

    1. Oi Paola, eu não tenho a informação sobre isso, mas acredito que se você manter a descoloração e tonalização longe da pele e da raiz do cabelo não vai ter problema nenhum… Beijinhos =^_*=

Deixe uma resposta