TRANSFORMAÇÃO CABELO DEGRADÊ COLORIDO COM KERATON BANHO DE BRILHO NUDE ROSE + KEUNE VELVET VIOLET

E aí galera da web, tudo bom com vocês? Espero que estejam ótimos! Como não poderia faltar, ano novo, CABELO NOVO!!! Bora conferir mais uma transformação com um tutorial de cabelo degradê?

CABELO DEGRADÊ ROXO E ROSA ROSÊ

Bom, as tintas que vou usar para fazer o cabelo degradê são a Keune Velver Violet na parte da raiz e a Keraton Banho de Brilho Nude Louro Rosê nas pontas.

cabelo degradê roxo e rosa rosê

Antes de começar a pintar o cabelo, é importante dizer que ele deve estar bem claro. O cabelo precisa estar loiro claro para as tintas pegarem bem. Eu estava com o cabelo azul e roxo desbotados, então foi facinho de remover os restos de tinta do fio. Pra saber como eu faço remoção de cor no meu cabelo, clique aqui

Além disso, o Banho de Brilho Louro Rosê da Keraton é bem suave e tem duração curta. Se você tem vontade de pintar o cabelo de rosa clarinho ou quer dar um tom rosado pro loiro, esse tonalizante é perfeito pra isso. Mas o resultado final dependerá muito do tom base de loiro que está no cabelo, OK.

Já a tinta Keune Velvet Violet da linha Color Craving já é mais simples. Por ser bem pigmentada ela pega em qualquer cabelo loiro. Mas obviamente, quanto mais claro o cabelo, mais a cor vai ficar viva!

Agora sim, vamos ao passo a passo:

Pra quem quer ver o resultado do cabelo degradê mais fiel – porque o vídeo distorce um pouco a cor real – confira as fotinhas:

cabelo degradê roxo e rosa louro nude rosê cabelo degradê roxo e rosa louro nude rosê cabelo degradê roxo e rosa louro nude rosê

Galera eu espero que vocês tenham gostado do meu cabelo novo!

Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo Post!

Compartilhe:

Deixe uma resposta