BLONDME KERATIN RESTORE RECONSTRUÇÃO POTENTE SCHWARZKOPF

E aí galera da web, tudo bem? Hoje tem uma resenha maravilhosa pra você que está no desespero procurando produtos PODEROSOS! Sobre os holofotes, Shampoo e Condicionador BlondMe Keratin Restore.

Pra começo de conversa, vou te apresentar a marca Schwarzkopf, empresa alemã de produtos capilares. Eles são especialistas em produtos profissionais de alta performance, e pode acreditar, eles sabem o que fazem!

A linha BlondMe é uma das mais famosas da Schwarzkopf, ela possui vários produtos para transformação e tratamento. O mais famoso deles é a Água Oxigenada e o Pó Descolorante de 9 tons, que foram considerados os melhores produtos para descoloração na época do lançamento. Ainda hoje, sem dúvida é um dos 5 melhores kits pra descoloração do mercado. Dos que experimentei, foi o melhor!

A linha BlondMe tem relançamentos de tempos em tempos, com atualizações e melhorias na formulação. Os produtos que vou resenhar a seguir são resultado de mais uma atualização.

BLONDME KERATIN RESTORE ADVANCED BONDING SYSTEM

A nova linha BlondMe possui a mais recente tecnologia Bonding System, que consiste em ativos que protegem, reconstroem e criam novas ligações da fibra capilar. Isso significa menos danos nas descolorações e mais poder de recuperação para os cabelos pós química. Todos os produtos BlondMe possuem este novo ativo, do pó descolorante aos tratamentos home care.

BLONDME KERATIN RESTORE ALL BLONDES

Os produtos BlondMe Keratin Restore All Blondes são para uso Home Care, ou seja, para cuidados em casa. O objetivo da linha é fazer a manutenção do tratamento feito no salão (da mesma linha) e são indicados para todo tipo de cabelo loiro. A linha BlondMe Keratin Restore All Blondes possui Shampoo, Condicionador, Máscara, Tratamento Intensivo (para salões), e Sérun.

Bom, eu experimentei o Shampoo e o Condicionador BlondMe Keratin Restore All Blondes e a seguir vou falar mais detalhadamente sobre cada um deles. Também contei o que achei aqui no vídeo, e dei algumas dicas também:

SHAMPOO BLONDME KERATIN RESTORE

O shampoo é perolado e muitíssimo cremoso. Tem cheirinho de riqueza, um perfume suave e agradável. Eu apliquei no cabelo e fiz bastante massagem.

O Shampoo BlondMe Keratin Restore não possui sulfatos na composição, porém me surpreendeu. Ele faz bastante espuma e esta é bem cremosa. Meu cabelo ficou bem limpo, e com sensação de encorpado. Notei que meu cabelo parecia mais rígido e a sensação é que eu tinha muito mais cabelo na cabeça!

A composição do Shampoo BlondMe Keratin Restore é bem rica! Como o próprio nome da linha diz, ele faz uma restauração de Queratina. De acordo com a composição, o principal ingrediente é a Queratina Hidrolisada, mas também estão presentes óleos vegetais e Pantenol. Confira:

CONDICIONADOR BLONDME KERATIN RESTORE

Condicionador BlondMe Keratin Restore é branquinho e de consistência bem leve. O cheirinho da riqueza está presente mais uma vez! Ôh cheirinho bão!

Apliquei o condicionador no cabelo e senti que ele dá uma desembaraçada suave. Não é muito emoliente não. Deixei agir no cabelo por cinco minutos e iniciei o enxágue. Percebi que enquanto enxaguava, o cabelo dava uma leve soltada, mas o surpreendente mesmo foi a sensação de rigidez do fio. Parecia que meu cabelo estava mais firme, encorpado, forte.

Condicionador BlondMe Keratin Restore acentuou a sensação que o shampoo iniciou, força, reposição de massa e enrijecimento do fio.

Essa sensação tem tudo a ver com a composição do Condicionador BlondMe Keratin Restore. Note que ele também possui Queratina Hidrolisada no meio da listagem de ingredientes, o que indica uma quantidade considerável deste ativo. Além disso a tecnologia Bonding System bem provavelmente reforça as sensações descritas anteriormente.

Confira a composição do Condicionador BlondMe Keratin Restore:

CONCLUSÃO BLONDME KERATIN RESTORE SHAMPOO & CONDICIONADOR

A marca Schwarzkopf faz jus à sua fama. Assim que eu iniciei o uso dos produtos eu pensei: ah, nada de mais! As sensações não me surpreenderam de imediato. Porém no enxágue de cada produto, fiquei chocada!

Esta linha é SEN-SA-CIO-NAL pra quem está com cabelo elástico, e é ideal para ser usada pós química. Dá pra sentir os efeitos logo na primeira aplicação! Os Shampoo e Condicionador BlondMe Keratin Restore são uma dupla de reconstrução pesada e viraram meus queridinhos para esse fim!

Além disso, os dois não possuem Sulfatos nem óleo mineral, o que me leva a crer que são liberados para low poo.

Eu sei que produtos da marca Schwarzkopf não são baratos, mas valem muito a pena! Se você está com cabelo elástico, com certeza este é um produto pra se pensar em adquirir.

Espero que tenham gostado da Resenha!

Beijinhos da amy =^_*= e até o próximo Post!

Compartilhe:

Deixe uma resposta