BEAUTY FAIR 2016 | RESUMÃO | SHOW ANITTA | COMPRAS | NOVIDADES E LANÇAMENTOS

E aí galera da web, tudo bom com vocês? Eu espero que estejam Ó-TI-MOS!!! Eu estive sumida por uma semana mas é por um bom motivo! A Beauty Fair 2016.

Galera a Beauty Fair aconteceu dos dias 10 a 13 de Setembro e foi uma loucura, além de visitar a feira como blogueira, também fiz um trabalhinho extra convidando blogueiras para uma ação da Cosmezi Itália e também fazendo atendimento no stand para blogs, então foi tudo muuuuito corrido inclusive antes da feira e acabei me atrasando por aqui! Mas agora estou de volta e cheia de novidades pra contar para vocês!

Este será o primeiro post de vários a respeito dos lançamentos da Beauty Fair, aqui vou fazer um resumão do que rolou na feira, pontuar alguns lançamentos que me chamaram a atenção e contar sobre os  atendimentos nos stands.

Pra começar aqui em baixo tem o vídeo onde mostro a feira de modo geral e falo sobre algumas novidades e também mostro umas comprinhas que fiz por lá. Confiram:

Bom, já tinham me avisado que os stands de maquiagem deveriam ser os primeiros a se visitar, mas eu não imaginava que a disputa seria tão grande. No primeiro dia cheguei na feira e entrei assim que os portões se abriram, fui direto na Vult e quando cheguei lá a fila já estava dando voltas!  Depois de 40 minutos na fila sem andar nadinha, desisti e fui visitar outros stands. Conheci mais a fundo marcas como Ruby Rose, Schwarzkopf através do espaço Ikesaki Digital e Surya Brasil, mas foi tudo muito corrido e logo a feira estava no fim! Nesse mesmo dia foi o Show da Anitta, fiquei umas 4 musicas e fui embora pois a maratona só estava começando!

_amy-na-beauty-fair-2016-5

No segundo dia cheguei 1 hora antes da feira abrir, e como eu estava credenciada como imprensa consegui entrar e fui direto pra Vult, e ainda sim não fui a primeira da fila! Consegui fazer o cadastro para o espaço de blogs para a hora do almoço, aí fui visitar outros stands até dar o horário. Depois do atendimento na Vult fui para a Deva Curl que estava lançando o Low Poo e One Condition Delight, uma linha específica para cabelos ondulados. Em seguida eu tinha atendimento na Belliz, mas como na Deva atrasou eu acabei perdendo o agendamento. Tive que ir direto para o stand da Cosmezi Itália pra fazer o atendimento dos blogs, para que estes pudessem conhecer a marca. No Stand da Cosmezi trabalhei como uma ajudante da assessoria de imprensa até o fim do dia, e minha nossa quase fiquei doida! rsrsrsrs… O stand era pequeno e de repente chegavam 20 blogueiras de uma vez para serem atendidas… foi uma boa experiência pra conhecer o “outro lado”- o lado das empresas – é fato que eles precisariam mudar o esquema para próximos eventos… se bem que este foi o primeiro contato que a marca fez com blogs então certamente eles aprenderam o que fazer e o que não fazer. Além disso eu fui pega de surpresa pois o dono do stand queria que eu ficasse fazendo as apresentações no Palco e isso não foi o combinado… aiaiai tive que me virar! Fiz o melhor que deu!

_amy-na-beauty-fair-2016-4

No terceiro dia cheguei cedo para ir no stand da Yenzah, lá fiquei sabendo da seleção do Club Yenzah e também do bate papo de Co-Criação para produtos novos direcionados a cabelos descoloridos, loiros, etc, que aconteceria no dia seguinte. Depois fui conhecer outros stands como o da Salon Line, All NatureCatharine Hill, Belliz, Inoar, Cadiveu, entre outros. Nessas andanças encontrei um Worksop na Koloss com o maquiador Dicesar, fiquei esperando e consegui pegar um encaixe… foi bem bacana com digas muito interessantes! Nesse dia também aconteceu o desfile da Índice Tókio, fui convidada de repente no meio da feira, demorou muito pra começar mas foi bem legal!

_amy-na-beauty-fair-2016-3

Terça-feira, último dia de Beauty Fair, mais uma vez cheguei 1 hora antes da feira abrir para conhecer o espaço digital para blogs da Dailus, dessa vez fui a primeira a chegar para fazer o cadastro e tive que esperar 1 hora até começarem. Depois de me cadastrar o atendimento só se iniciaria em 40 minutos, então fui dar uma volta, quando voltei tinham 15 pessoas aguardando na minha frente, e por incrível que pareça, eu fiquei mais 1 hora esperando até conseguir entrar! Demorou demaiiiiisss!!! Depois fui no encontro agendado pela Embelleze, em seguida em mais alguns stands, depois fui para a Yenzah para participar do bate papo de Co-Criação e da seleção do Club Yenzah. Quando terminei minha participação fui buscar promoções pra fazer comprinhas, mas não tinham tantas promoções quanto eu esperava… As marcas de maquiagem mais cobiçadas não estavam dando nem um descontinho… o melhor lugar para comprar com as maiores promoções foi o stand da Net Farma, eles estavam com preços ótimos! O único problema foi a demora da fila, cerca de 2h30 pra conseguir pagar e retirar a mercadoria… Se não fosse outras meninas blogueiras me ajudando num esquema de revezamento, eu teria desistido… saí da feira faltando pouco pras 22h!

A Beauty Fair é realmente uma feira imensa e muito procurada, para tudo haviam filas enormes e algumas muitíssimo demoradas, então foi preciso muita organização pra conseguir visitar o máximo de marcas possível. As filas tiveram algumas coisas de bom, por exemplo alguns bate papos, troca de “figurinhas” e novas amizades! Essa aqui em baixo é a Daiana da Page Menina Veneno Sabor Tequila, ela estava com uma galera bem bacana e, como eu, também nunca tinha ido em uma Beauty Fair.

_amy-na-beauty-fair-2016-2

No geral gostei demais da minha Primeira Beauty Fair, mas ano que vem já quero participar de outra forma mais profissional, quem sabe até ser patrocinada por alguma marca e fazer encontrinhos, já pensou?

Beijinhos da Amy e até o próximo post!

Compartilhe:

Deixe uma resposta